sábado, 1 de janeiro de 2011

Um pensamento a toa

4882545061_4d8b2a680f
As vezes penso na possíbilidade de estar em uma época a qual não seja minha, aquela em que todos eram românticos e cavalheiros.
As vezes me questiono de como cheguei ao tempo em que estou, será que através de uma máquina do tempo ou por uma passagem secreta?! 

Não sei ao certo, tudo é tão diferente e tumblr_ldlpbseZff1qb6tofo1_500
cada vez mais tudo vai se modificando tão abruptamente que me sinto como não pertencesse a esse tempo.


(Lú Oliveira)

6 comentários:

  1. Nossa que lindo! Ja tive essa sensação também... As vezes achava que tinha nascido na época errada... Mas isso mudou depois que conheci você.. Me ajudou a descobrir que tem pessoas parecidas comigo.. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. huahuahuauhauhauh
    vlw ^^
    obg pelo comentário e pela visita !
    Volte sempre!
    beijuxxx
    ;**

    ResponderExcluir
  3. temos que nos adaptar a cada situação...momento...época.

    ResponderExcluir
  4. vdd ^^
    obg pelo comentário e pela visita!
    beijuxx
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog.. obrigado pela visita!

    ps.: estou seguindo os seus 3 blogs..rs..!

    Quanto ao pensamento.. vc acha q nao e deste mundo as vezes?

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    mas só as vezes ...rsrsr

    vlw por seguir meus 3 blogs ;)
    tbm to seguindo o seu!

    Obg pela visita e pelo comentário !
    volte sempre^^

    beijuxx
    ;**

    ResponderExcluir