sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Pensamento
O que me atrai…
Já me perguntaram isso algumas vezes, eu nunca soube responder. Talvez seja porque o que me atrai realmente não seja coisas superficiais, decifráveis …quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso, e a veracidade daquilo … ah, o sorriso ... esse encanta, e desencanta o que é ruim, ainda mais quando é sincero, daqueles que falam por si só, sem precisar pôr legendas. São coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me atrai.
Trecho de música ^^
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Pensamento
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Pensamento
domingo, 26 de dezembro de 2010
Analisando….
Devemos saber a hora certa e escolher as palavras certas de criticá-la pra não mudar seu geito de ser. Porque se a amamos é por que gostamos do
Todas as qualidades que procuramos em uma pessoa são as que possuimos no fim da história queremos a nós mesmo!
(Lú Oliveira e amigo Leandro)
sábado, 25 de dezembro de 2010
Reflita…
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Pensamento
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Pensamento
“Eu poderia até dizer que é amor, se não soasse como precipitado. Então digo apenas que gosto, que gosto muito. O amor vem depois, ou vem em breve. Não me importo, não questiono, apenas sinto. E sei que me faz bem, é o que importa.”
(via derrepentesejaamor)
Pensamento
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Pensamento
“Meu sorriso não significa que estou sempre feliz. As vezes significa “Eu aguento”.
E as vezes significa “Cansei de chorar”.” rafaellamartins
Pensamento
Pensamento
domingo, 19 de dezembro de 2010
Pensamento
Reflexão…
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Reflexão ….
Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Reflita…
Perfeito pode ser um sorriso, pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora! (:
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
A vida ,
é feito andar de bicicleta: se você parar, cai ! vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que voltou ao ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Para saber o que é possível, é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer.
Só duvide de quem duvida de você.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Às vezes ,
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Reflitam …
O tempo não pára,
Nem olha pra trás
Nem faz pausa.
Apenas refaz o velho
Dando-lhe novas formas
Fazendo de um passado
Um novo presente
Ou arquiva na memória
E segue o curso da história.
Talvez o tempo nem passe
Somos nós que passamos por ele
Seguindo nosso caminho
Acompanhados ou sozinhos
Olhando pelo retrovisor
Mas, fixados na estrada
Que se avança
Para não perder-se
Presos num passado
Da nossa jornada.” (Ataíde Lemos )
Pensamento
"O que é mais importante:
Perdoar ou pedir perdão?
-Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor.
-Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê.
Mas, não importa saber qual das duas coisas é mais.
É sempre importante saber que:
-ς੭-Perdoar é
o modo mais sublime de crescer
-ς੭-e, Pedir Perdão é
o modo mais sublime de se levantar...
(Cris: Mundo Particular)
Pensamento
Assinar:
Postagens (Atom)